Nova visão de Romanos 5:20



"...Onde abundou o pecado, super abundou a graça..."

Eu pequei, mas quando lia esse texto pensava assim, pra toda vez que peco, Deus derrama graça sobre mim. E de fato, mas hoje, ao ler um testemunho de um mártir cristão do segundo século percebi uma coisa.

Onde abundou o pecado super abundou a graça. Quando eu era filho do pecado, eu pecava bastante, aprontava demais e só fazia "caca". Eu era um desgraçado onde o pecado abundou.

Mas a graça super abundou quando eu decidi me tornar cristão, Jesus em Marcos um faz um apelo a multidão, "metanóia, metanóia" ele gritava, mudem suas mentes, mudem suas mentes! Ao mudar minha mente o pecado que era muito, abundante em minha vida, deu espaço a graça que agora é super abundante, se eu era um pecador doido varrido, hoje tenho que me tornar um agraciado varrido, muito mais por agora a graça reina em mim para vida eterna. Se eu pecava, Hoje eu oro e sirvo a Deus com muito mais vontade!

About the author

Admin
Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários:

Template by Clairvo Yance
Copyright © 2012 Taveira Junior and Blogger Themes.