Chamado para trás do Palco
Lendo o livro de Filipenses, Deus me revelou algo interessante, uma vez um professor que tive no Canzion me falou de um tal de Epafrodito, esse camarada era um ajudante de Paulo, e que ajudante! Era ele quem transportava as cartas de Paulo para as igrejas.
Pois bem o que isso tem a ver com a minha vida e a sua vida?
Primeiro pense se você já ouviu ou viu alguma pregação sobre esse cara?
A verdade é que hoje em dia não se fala mais em serviço, hoje em dia não se pensa mais no próximo, tiramos Deus do centro e nos achamos no direito de estar lá, "venha nós..." SIM, "seja feita a tua vontade..." NÃO.
O ministério de Paulo não alcançaria tais proporções se não fosse por esse jovem dedicado que foi chamado por Deus para ficar atrás das luzes, na parte de trás do palco.
Se você é um Paulo, não menospreze os Epafroditos que Deus colocou na sua vida, e se você for um Epafrodito, sirva a Deus com fervor, as grandes coisas dependem de pequenas atitudes.
@_TaveiraJunior
3 comentários:
Reflexão curta, mas com grandeza inquestionável!
O ato de servir a Deus não necessariamente está ligado a 'aparição' pública ou a um reconhecimento das pessoas. O próprio radical SERV, que vem do latim, significa aquele que obedece, que guarda. Sendo assim, o ato de obediência já corresponde a servidão e atuar às escuras, "atrás do palco", como você colocou sabiamente, significa ser servo, obedecer, da mesma forma como aquele que serve "sobre o palco". O importante é colaborar para a expansão do Reino, independente do lugar que Deus tenha nos plantado.
Abraços companheiro...
Amémmmm
Reverendo
Amei o que vc escreveu!
Acho que o Epafrodito foi parte fundamental do ministério de Paulo. É como se fosse as colunas.
Geralmente não damos valor aos que oram durante os cultos, os que limpam a igreja para quando chegarmos acharmos tudo cheirosinho. E eles tbm fazem parte de ministérios! E nenhum é melhor ou maior, todos são para SERVIR ao merecedor disso tudo, DEUs!